Política de troca, devolução, arrependimento e reembolso.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO, ARREPENDIMENTO E REEMBOLSO.


A Casa Do Caminhão / casadocaminhao.com.br, preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores. Criamos então uma política de troca, devolução, arrependimento e reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.


Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado em nosso site.  


Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, ficando o frete por conta do comprador. 


 O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo de acordo com cada operadora, que deve se dar dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito e o cliente;


Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa loja. 

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. Assim que a peça retornar será feita uma averiguação para contestar se a mesma não está em mal estado.


O produto deverá ser encaminhado à nossa loja na embalagem original, visto que a devolução poderá ser recusada se a embalagem estiver suja, rasgada ou rasurada, de maneira que o produto não possa ser revendido. O produto deverá estar acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução.


A Casa do Caminhão comercializa marcas consagradas no mercado mundial de fabricação e busca por oferecer ao cliente toda a segurança e satisfação em toda a experiência da compra. 



Seja muito bem-vindo (a)! 

A Casa do Caminhão lhe deseja uma excelente navegação.